Geral Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020, 08h:54 | - A | + A

FOLIA

Carnaval popular em Cuiabá terá bandas regionais e desfile de blocos

Este ano o Carnaval popular será no Parque de Exposições, com entrada gratuita nos quatro dias de festa.

Da Redação

Com assessoria

(Foto: Prefeitura de Cuiabá)

carnaval cuiaba.jpg

Este ano o Carnaval de Cuiabá deixa de ser realizado na Orla do Porto e passa para o Parque de Exposições Jonas Pinheiro.

O Carnaval popular em Cuiabá terá três dias de programação musical e um dia de desfile de blocos. A expectativa da Prefeitura é de que 8 mil pessoas passem pelo evento, que este ano será de 22 a 25 de fevereiro no Parque de Exposições Jonas Pinheiro. A entrada será gratuita.

 

Entre as atrações do Carnaval estão o pagodeiro Salgadinho, ex-integrante do Katinguelê, os grupos Pagodão S.A., Toq D’Prazer e Erre Som. No sábado (22), a festa começa às 21h com DJ, Trio Maravilha, Salgadinho do grupo Katinguelê e banda Mega Som, encerrando com DJ até as 3h. 

 

No domingo (23) será realizada uma matinê a partir das 17h. Já às 20h, um DJ abre o segundo dia de festa, seguido pelo grupo Toq D’Prazer, Alex Maluf, Anselmo e Rafael, Erre Som e finalizando com DJ.

 

Na segunda (24), um DJ inicia os trabalhos às 20h e logo depois dá lugar ao grupo Pagodão S.A., seguido de Rafa Garcia e banda Tarraxinha.

 

Na programação da terça-feira (25) está o desfile dos blocos que disputam premiação total de R$ 100 mil. O início dos desfiles será às 18h30. No total, seis grupos participarão do desfile, no pátio à frente da arquibancada. São eles: Bloco Vaidade, Unidos do Carumbé, Império de Casa Nova, Unidos do Araés, Melados e Boca Suja. Haverá ainda apresentação de abertura do 'Bloco das Divas' e 'Bloco Plus Samba'.

 

O complexo organizado para a ocasião conta com espaço kids, área de shows, avenida de desfile de blocos, praça de alimentação, além de área específica para equipe de saúde, juizado infantil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A entrada será monitorada e vai contar com vistoria. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais e/ou responsáveis. Além disso, não será permitida entrada com latas, garrafas, qualquer objeto perfurante e/ou cortante no local.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet