Geral Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019, 11h:22 | - A | + A

DEPOIS DE MAIS DE 100 DIAS

Chuva fina chega à capital e pega cuiabanos de surpresa

A chuva contrariou, inclusive, a previsão do tempo, que previa mais alguns dias de seca.

Redação com informações da Gazeta Digital

Gazeta Digital

CHUVA CUIABÁ AGOSTO

Chuva no bairro Consil deixou a pista molhada na manhã desta 2ª feira (19)

Depois de mais de cem dias de seca, a chuva voltou a cair em Cuiabá na manhã desta segunda-feira (19). Houve registro nos bairros Pedra 90, Distrito Industrial, CPA e Consil. A chuva contrariou, inclusive, a previsão do tempo, que previa mais alguns dias de seca. 

 

Com isso, a umidade relativa do ar, que estava em estado de atenção, subiu para os 46%, de acordo com o site ClimaTempo. Nas últimas semanas a umidade relativa ficou abaixo dos 15%. 

 

A última chuva registrada na Capital havia sido no dia 9 de maio, de acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Contudo, o tempo continua quente em Cuiabá. Nesta segunda-feira (19), a temperatura máxima prevista é de 33°C, com mínima de 24°C. Na terça-feira (20), os termômetros variam entre os 38°C e 22°C. 

 

Na quarta-feira (21) e na quinta-feira (22), a temperatura máxima pode chegar aos 39°C, com mínima de 18°C e 20°C, respectivamente. 

 

Por fim, na sexta-feira (23), o dia mais quente da semana, a temperatura máxima pode chegar aos 40°C, com mínima de 20°C.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet