Geral Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 17h:54 | - A | + A

LUTO NA COMUNICAÇÃO

Cinegrafista Evandro Cruz morre vítima da covid em Cuiabá

Evandro estava internado em tratamento contra a covid mas não resistiu às complicações da doença.

Da Redação

Reprodução

Cinegrafista Evandro Cruz

 

Morreu nesta terça-feira (11.08), em Cuiabá, o cinegrafista Evandro Cruz. Ele estava internado em um hospital da capital em decorrência de complicações da covid-19, mas não resistiu e faleceu. O irmão dele, o também cinegrafista Onildo Cruz, informou via redes sociais o falecimento de Evandro. "Infelizmente meu irmão não aguentou e perdeu a batalha para a covid-19. Lutou o quanto pôde. Descanse em paz, meu irmão. Já está nos braços do pai", disse Onildo.

 

"Dono de um bom humor fino, pessoa educada, que sabia trabalhar em equipe e profissional competente! A comunicação de Mato Grosso perde um cinegrafista craque. E eu perdi um amigo", lamentou o jornalista e professor Pedro Pinto de Oliveira.

 

O jornalista Venicio Bulhões, que trabalhou com Evandro e era seu amigo pessoal, também demonstrou pesar pela morte do cinegrafista. "Esse camarada apareceu na minha vida e me aconselhou, dividiu, ensinou. Evandro Cruz, nosso querido Black, você foi o cara e eu, um privilegiado em ter tido a honra de ser seu amigo. Descanse em paz".

 

Em todo o Estado, de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, já são 65.346 casos confirmados da doença e 2.204 mortes pela covid-19.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Álvaro Marinho - 11/08/2020

Muito triste, mesmo! Gostava do Evandro e, em vários momentos, estivemos juntos nas mesmas apurações. O seu descanso agora é eterno, e nos braços do Pai.

1 comentários

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet