Geral Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019, 14h:32 | - A | + A

PROVAS DISCURSIVAS

Concurso para promotor de Justiça substituto será nesta sexta e domingo

Provas ocorrerão nos períodos matutino e vespertino, nas dependências da Universidade de Cuiabá (Unic), unidade Barão.

Da Redação

Com assessoria

As provas discursivas do concurso para promotor de Justiça substituto do Ministério Público do Estado de Mato Grosso serão realizadas nesta sexta-feira (15) e domingo (17). No total, 144 candidatos estão habilitados. 

 

De acordo com o edital, as provas ocorrerão nos períodos matutino e vespertino, nas dependências da Universidade de Cuiabá (Unic), unidade Barão, na capital. Os portões serão abertos às 8h e fechados às 8h30.

 

A Fundação Carlos Chagas (FCC), empresa responsável pela realização do certame, repassou as informações relativas ao local e horário das provas por e-mail aos candidatos e também as disponibilizou no site da FCC. O candidato deve levar o Cartão Informativo nos dias das provas, pois ele contém dados necessários para melhor orientação. Além disso, o candidato deverá se dirigir à sala indicada no Cartão Informativo tão logo seja realizada a abertura dos portões para vistoria do material que será utilizado no decorrer das provas.

 

Dos 3.009 candidatos inscritos para o concurso, 2.209 realizaram a prova preambular objetiva no dia 1º de setembro deste ano. O percentual de ausentes foi de 26.59%. O procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira, destacou que, apesar de o concurso prever três vagas, a expectativa é de que nos próximos quatro anos mais aprovados sejam convocados.

 

“É um concurso que tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois. A perspectiva é muito boa e a necessidade é grande, principalmente nas Promotorias de Justiça do interior do Estado”, ressaltou.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet