Geral Domingo, 05 de Julho de 2020, 10h:30 | - A | + A

PREFEITURA DE CUIABÁ

Contribuintes podem negociar débitos inscritos na dívida ativa por telefone

O número 0800 881 6565 entra em funcionamento na Procuradoria Geral da capital, nesta segunda-feira

da Redação com assessoria

Prefeitura de Cuiabá

Central de Negociação

 

A partir desta segunda-feira (6), o contribuinte que tem débitos com a Prefeitura de Cuiabá, inscritos na dívida ativa poderá tentar um acordo para pagamento na Central de Negociação de Dívida Ativa, 

 

O novo serviço criado pela Procuradoria Geral do Município (PGM), tem o objetivo de facilitar o acesso ao atendimento sem que o contribuinte tenha que se deslocar até a sede do órgão, como parte das medidas adotadas pela Prefeitura de Cuiabá para evitar a disseminação do novo coronavírus.

 

A negociação será realizada por meio do número 0800 881 6565, sem nenhum custo, com acesso disponível também pelo celular. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. 

 

O atendimento na Central de Negociação será feito por profissionais capacitados para viabilizar o pagamento dos débitos inscritos em dívida ativa. “O contribuinte poderá fazer a negociação, sem precisar se deslocar, sendo atendido de forma ágil, eficiente e com segurança. Os profissionais também estarão disponíveis para esclarecimentos sobre os débitos”, disse o procurador-geral do Município, Marcus Brito.

 

 

 

 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet