Geral Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 14h:17 | - A | + A

PRAZO

Convocados em seletivo da Saúde têm até sexta para apresentar documentos

Os convocados neste edital deverão comparecer até esta sexta-feira (24.01) ao setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde.

Da Redação

Com assessoria

Os candidatos aprovados no processo seletivo da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá que foram chamados no 5º edital de convocação devem comparecer à sede da Secretaria para apresentar documentos e iniciar suas funções. A lista com os nomes dos convocados consta no edital nº 05/2020, publicado em 08 de janeiro no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE) nº 1815, páginas 298 a 303.

 

Os convocados neste edital deverão comparecer até esta sexta-feira (24.01) ao setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde. É preciso apresentar os documentos conforme exigido no edital para a admissão/contratação. O horário de funcionamento do setor é das 8h às 11h30 e das 14h às 18h.

 

“Estamos lançando um edital de convocação por mês até completarmos todas as vagas imediatas. Neste edital foram convocados 430 profissionais de todas as áreas contempladas no certame", explicou o secretário municipal de Saúde, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho. O candidato aprovado que não comparecer dentro do prazo será eliminado, e o candidato aprovado na sequência será chamado.

 

Após a contratação de cada bloco de aprovados, os novos servidores participam de seminários de integração com palestras sobre o Sistema Único de Saúde, Redes de Atenção à Saúde, o SUS em Cuiabá e Informação em Saúde. O próximo seminário será realizado no dia 30 deste mês, na Universidade de Cuiabá. 

 

O processo seletivo terá vigência de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. A Secretaria Municipal de Saúde fica localizada na Rua General Aníbal da Mata, nº 139, Duque de Caxias I.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet