Geral Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 14h:29 | - A | + A

CONCURSO PÚBLICO

Fim da espera: 300 inscritos no cadastro de reserva são nomeados pelo governo de MT

Os candidatos nomeados têm que ir até a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), no CPA, para viabilizar a posse

Secom/MT

FACHADA SEDUC

 

Nesta sexta-feira (24), o governo de Mato Grosso publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), a nomeação de 300 Apoios Administrativos Educacional (AAEs) sendo 170 de Manutenção de Infraestrutura Limpeza e 130 de Nutrição (Merendeira). Confira aqui a lista de nomeação conforme Ato do governador nº 5.500/2020. 

 

Os nomeados fazem parte do cadastro de reserva do concurso público realizado em 01/2017 que teve a validade prorrogada pelo governo do Estado, nesta quinta-feira (23).  

 

O próximo passo, é procurar a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), no Centro Político Administrativo (CPA), responsável pela posse e efetivo exercício da função. Além da nomeação, ainda é preciso realizar exames médicos e agendar a perícia médica. 

 

Informações pelo número do disque servidor, 0800-647-3633. No site da Seplag o candidato nomeado também encontra uma lista de perguntas e respostas mais frequentes, neste caso, 

 

Os detalhes sobre a nomeação dos aprovados também estão na Instrução Normativa 03/2013, da Seplag, que “dispõe sobre o ingresso de candidatos nomeados em concurso público para cargo efetivo na Administração Pública Direta e Indireta do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso”.

 

 

 

 

 

 

 

 

         

 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet