Geral Segunda-Feira, 29 de Junho de 2020, 17h:37 | - A | + A

PANDEMIA

Governo divulga lista de profissionais aprovados para atuar no enfrentamento à covid

Profissionais devem se apresentar na unidade de saúde para a qual foram convocados.

Da Redação

Com assessoria

Secom-MT

Hospital Regional

 

Os candidatos que realizaram inscrição para participar do Processo Seletivo 001/SES/2020, que visa à contratação emergencial de 751 profissionais para atuarem no enfrentamento da covid-19 nos Hospitais Estaduais, já podem consultar a lista com os nomes dos classificados. Os candidatos convocados são médicos, assistentes sociais, enfermeiros, técnicos em enfermagem, técnicos de laboratório, psicólogos, fisioterapeutas e maqueiros.

 

O Governo de Mato Grosso publicou, na edição do Diário Oficial que circula nesta segunda-feira (29.06), o edital de resultado com os nomes dos convocados que irão atuar no Hospital Regional de Alta Floresta, Cáceres, Colíder, Rondonópolis, Hospital Metropolitano de Várzea Grande e Hospital Estadual Santa Casa de Cuiabá. 

 

Os convocados devem se apresentar na respectiva unidade de saúde para a qual foram convocados e cumprir os procedimentos estabelecidos pela Direção. Quando solicitados, devem apresentar a documentação especificada no item 8 do edital Nº 001/SES/2020, publicado no dia 30/03/2020 - Edição Extra, pág. 01/03, para início das atividades profissionais. Clique AQUI para acessar o documento com lista de documentos.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet