icon clock h

Sexta-Feira, 11 de Junho de 2021, 11h:30 | - A | + A

LUTO NA COMUNICAÇÃO

Jornalista morre vítima de insuficiência cardíaca

Alessandra foi assessora de imprensa na Secretaria Municipal de Cultura.

Da Redação

Reprodução / Redes sociais

Jornalista Alessandra Barbosa

 

A jornalista Alessandra Barbosa da Silva, conhecida pelos amigos como Leleca, morreu vítima de insuficiência cardíaca na manhã desta sexta-feira (11.06), em Cuiabá. Alessandra tinha 49 anos.

 

 

Bastante conhecida no segmento cultural em Cuiabá, Alessandra atuou como assessora de imprensa na Secretaria Municipal de Cultura de 2017 a 2018. “Sem palavras para descrever a tristeza deste momento. Estamos vivendo tempos difíceis, sombrios e precisamos ser fortes para passarmos por essa tempestade. Alessandra era uma pessoa alegre, querida por todos e vai deixar muitas saudades. Que Deus possa consolar os familiares e amigos”, disse o prefeito.

 

“Um grande sentimento de tristeza e uma irreparável lacuna deixada no jornalismo e na defesa da cultura cuiabana. Meus sentimentos aos familiares e amigos da querida Leleca”, disse o secretário de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Francisco Vuolo.

 

Alessandra foi chefe de gabinete do secretário Vuolo, ainda quando o gestor estava à frente da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, de dezembro de 2018 a março de 2021.  A jornalista fez parte do Conselho Municipal de Cultura de Cuiabá, deixando sua contribuição no acompanhamento da implementação de políticas culturais no município, como edital Fundo 2019 e também da Lei Federal Aldir Blanc em Cuiabá.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.