icon clock h

Quarta-Feira, 07 de Abril de 2021, 18h:05 | - A | + A

COMBATE AO CORONAVÍRUS

Mato Grosso registra mais 112 mortes por covid em 24 horas

O número total de mortes pela doença deste o início da pandemia em Mato Grosso chegou a 8.346.

Da Redação

Christiano Antonucci

Leito de UTI

 

Mais 112 pessoas morreram em Mato Grosso, nas últimas 24 horas, em decorrência da covid-19. O número total de mortes pela doença deste o início da pandemia em Mato Grosso chegou a 8.346 nesta quarta-feira (07.04). 

 

As mortes mais recentes são de pacientes das seguintes cidades: Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Alta Floresta, Arenápolis, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Canarana, Gaúcha do Norte, Itaúba, Mirassol d'Oeste, Nobres, Paranatinga, Peixoto de Azevedo, Porto Alegre do Norte, Primavera do Leste, Ribeirãozinho, São José dos Quatro Marcos, Sapezal, Sinop, Vila Bela da Santíssima Trindade, Brasnorte, Campo Verde, Colniza, Dom Aquino, Guarantã do Norte, Guiratinga, Juruena, Matupá, Nova Monte Verde, Pontes e Lacerda, Nova Olímpia, Porto Estrela, Poxoréu, Jaciara, Juara, Lucas do Rio Verde, Santa Carmem, Santo Antônio de Leverger, Pedra Preta, Tangará da Serra e Paranaíta.

 

No Brasil foram registradas 3.829 mortes em decorrência da covid-19 nesta quarta-feira e 92.625 novas infecções, de acordo com o levantamento do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass). Com isso, o país acumula cerca de 13.193.205 casos confirmados e 340.776 óbitos desde o início da pandemia.

 

O levantamento do Conass é feito a partir da compilação de dados das secretarias de Saúde dos 26 Estados e do Distrito Federal.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.