Geral Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020, 08h:31 | - A | + A

TEMPO

Meteorologia prevê semana de muito calor mas com possibilidade de chuva em Cuiabá

Ao longo da semana, temperatura pode chegar aos 44ºC na capital.

Da Redação

Inmet

Previsão do tempo

Segunda-feira será de calor, mas com possibilidade de pancada de chuva em Cuiabá

A semana começa com a previsão de temperatura elevada para Cuiabá nos próximos dias. Mesmo com a possibilidade de chuva, segundo previsão da meteorologia, os dias devem ser de muito calor na capital mato-grossense com a temperatura máxima alcançando até 44ºC ao longo da semana.

 

De acordo com o Climatempo e com o Instituto Nacional de Meteorologia, há possibilidade de ocorrer pancada de chuva na tarde desta segunda-feira (28.09), mas não o suficiente para aliviar o calor. Para esta segunda, a temperatura máxima prevista é de 41ºC. Na terça (29.09), Cuiabá pode amanhecer com o céu encoberto, mas também com calor. A temperatura varia de 28ºC a mínima a 42ºC a máxima. A umidade relativa do ar pode cair e alcançar 10%, índice considerado crítico.

 

Na quarta-feira (30.09), quinta-feira (01.10) e sexta-feira (02.10), mais calor de acordo com a meteorologia. Os três dias devem ser de muito sol e poucas nuvens, sem previsão de chuva. A temperatura pode chegar a até 44ºC, com umidade relativa do ar baixa e poucos ventos.

Inmet

Previsão do tempo

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet