Geral Sexta-Feira, 03 de Julho de 2020, 11h:55 | - A | + A

VÍTIMA DA COVID-19

Morre vice-presidente da igreja Assembleia de Deus em Mato Grosso

Rubens Siro de Souza estava internado na UTI de hospital particular. O pai dele, pastor Sebastião Rodrigues de Souza, está internado na mesma UTI.

Ana Adélia Jácomo

Da Redação

pastor rubens siro

 Rubens faleceu nesta sexta-feira (3), em Cuiabá

Vice-presidente da Assembleias de Deus em Mato Grosso, pastor Rubens Siro de Souza, 68 anos, acaba de falecer na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade Femina, em Cuiabá.

 

Respirando por aparelhos há uma semana, ele teve paralisia renal após ser diagnosticado com a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

 

O pai, o pastor presidente das Assembleias de Deus no Estado, Sebastião Rodrigues de Souza, de 89 anos, está internado no mesmo hospital, entubado na mesma UTI. A esposa de Sebastião, Nilda de Paula, 85 anos, está se recuperando bem em um quarto do hospital. A família toda foi diagnosticada com a covid-19.

 

De acordo com informações do pastor Leovaldo Salles, não haverá velório, seguindo os protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS).

 

Rubens Siro liderava a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Sub-Sede Várzea Grande, era casado com Taís Toledo e pai de três filhos e avô. Primeiro vice-presidente da Comademat (Convenção de Ministros das Assembleia de Deus no Estado do Mato Grosso), era o sucessor direto do pastor Sebastião.

 

A Assembleia de Deus em Mato Grosso possui o maior templo da denominação do mundo, o Grande Templo, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA). O local tem capacidade para receber mais de 23 mil pessoas.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet