Geral Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020, 11h:55 | - A | + A

PANDEMIA

Mulher morre com covid em Várzea Grande e número de óbitos vai a 37

Esta foi a terceira morte confirmada em decorrência da doença nesta sexta-feira.

Da Redação

Christiano Antonucci

Hospital Metropolitano

 

Uma mulher que estava internada no Hospital Metropolitano, em Várzea Grande, com covid-19 faleceu nesta sexta-feira (22.05). Esta é a terceira morte pela doença confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde hoje. Com o falecimento da paciente de Várzea Grande chegou a 37 o número de óbitos decorrentes da doença no Estado. 

 

As outras mortes confirmadas nesta sexta-feira são de um paciente de Curvelândia, que foi atendido na cidade de Cáceres; e um paciente de Juína, que estava internado em Cuiabá. Não foram divulgados até o momento mais detalhes sobre os pacientes que faleceram, como idade, sexo e se tinham outras doenças. 

 

Apenas no mês de maio já são contabilizadas 26 mortes em 22 dias, o que supera uma morte por dia. O relatório mais recente da SES aponta que são 1.187 casos confirmados da covid-19 em Mato Grosso, sendo que 626 estão em isolamento domiciliar e 428 estão recuperados. Há ainda 99 pacientes hospitalizados, sendo 52 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 47 em enfermaria.

 

De acordo com os Boletins da SES, as outras mortes causadas em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso envolveram pessoas dos municípios de Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Rondonópolis, Cuiabá, Barra do Garças, Mirassol D’ Oeste, Sinop, Rio de Janeiro, Nova Mutum, Várzea Grande, Vale de São Domingos, Querência, Ponte Branca, Chapada dos Guimarães, Andradina (SP), Alto Boa Vista e São Pedro da Cipa.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet