Geral Segunda-Feira, 29 de Junho de 2020, 14h:54 | - A | + A

ASSEMBLEIA DE DEUS

Pastor presidente, esposa e filho estão internados em hospital de Cuiabá

Pastor Sebastião tem sintomas da covid, mas exames que comprovam a doença ainda não ficaram prontos. Filho dele está com a covid.

Ana Adélia Jácomo

Da Redação

pastor sebastião

Nilda de Paula e o pastor Sebastião

O pastor presidente das Assembleias de Deus em Mato Grosso, Sebastião Rodrigues de Souza, 89 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade Femina, em Cuiabá. A suspeita é de covid-19, no entanto, os exames devem estar prontos nesta terça-feira (30).

 

Seu filho, o vice-presidente Rubens Siro de Souza, também está na UTI do mesmo hospital. O estado de saúde de Rubens inspira mais cuidados e ele precisou ser entubado. Seu diagnóstico já foi confirmado para a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

 

A esposa do pastor Sebastião, Nilda de Paula, também está internada no mesmo hospital, mas seu diagnóstico é de pneumonia, negativo para a covid-19. De acordo com membros da igreja, Pastor Sebastião conversou há pouco com a esposa Nilda por chamada de vídeo de celular.

 

De acordo com decreto do presidente Jair Bolsonaro, igrejas são consideradas serviços essenciais, por isso os cultos, missas e demais rituais estão liberados, mas seguindo os protocolos de distanciamento e uso de máscaras.

 

 

GALERIA DE FOTOS

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet