Geral Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019, 14h:56 | - A | + A

CAUSAS

Perícia é acionada para investigar causa de incêndio em prédio da Seduc

Depósito da Secretaria de Educação foi atingido pelo fogo na tarde desta segunda (09).

Safira Campos

Da redação

(Foto: Reprodução / Whatsapp)

incendio seduc.png

 

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) já tomou providências para investigar as causas do incêndio que atingiu um depósito de materiais na tarde desta segunda-feira (09). Foi registrado Boletim de Ocorrência e acionada a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para auxiliar no caso. A secretaria segue agora aguardando o laudo da perícia técnica para saber o que ocasionou o incêndio. 

 

A Seduc informou que no prédio atingido funcionava o Departamento de Materiais e Patrimônio (DMP), um depósito de equipamentos de reserva técnica, além de materiais de consumo e de expediente. A fumaça preta decorrente do incêndio era visível em vários pontos da capital. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter as chamas. 

 

Em nota, a secretaria ainda afirmou que o DMP não funcionava como arquivo documental, e que, portanto, não houve prejuízo com a perda de documentos ou de registros. Os funcionários que trabalhavam no local saíram a tempo e a área administrativa não foi atingida pelo fogo, encontrando-se preservada. 

 

Ainda não se sabe o valor da perda e uma equipe do setor administrativo está fazendo levantamento dos materiais e equipamentos que foram atingidos pelo fogo para averiguar quais foram os danos.

 

Veja o vídeo:

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet