Geral Terça-Feira, 30 de Junho de 2020, 11h:42 | - A | + A

LUTO

Policial civil aposentado e esposa morrem de covid-19 em Barra do Garças

O casal morreu com minutos de diferença na madrugada desta terça-feira (29). De acordo com o último boletim da SES, são 590 vítima da covid-19 em Mato Grosso.

Hallef Oliveira

Da redação

Reprodução

policial civil benedito rodrigues.jpg

 

O policial civil aposentado Benedito Paulo Jardim Rodrigues, de 67 anos, e esposa dele Arilda Martins dos Anjos, de 71 anos, morreram na madrugada desta terça-feira (30) vítimas da covid-19, em Barra do Garças (516 km de Cuiabá). O casal estava internado na UTI do hospital particular Barra Med. Os dois morreram com poucos minutos de diferença um do outro.

 

Benedito Rodrigues se tornou policial civil no primeiro concurso da instituição no Estado e atuou em diversas delegacias de Barra do Garças. Arilda era servidora aposentada da área da saúde. O casal foi diagnosticado com a doença ainda no mês de maio e com o agravamento dos sintomas os dois foram internados no hospital.

 

A assessoria da Polícia Civil emitiu uma nota de pesar, onde agradece os serviços prestados por Benedito e se solidariza com o investigador Charles Magdo Martins da Silva, filho do casal e que atua na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças. 

 

“A Polícia Civil lamenta profundamente a morte do servidor aposentado, que tanto contribuiu para o desenvolvimento da instituição, especialmente em Barra do Garças, região onde Paulo Jardim honrosamente exerceu suas funções. A Polícia Civil também se solidariza ao investigador Charles pela perda da mãe e a toda família e amigos enlutados”, diz um trecho da nota.

 

Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), nesta segunda-feira (23), Mato Grosso alcançou 590 óbitos pela covid-19 e tem 15.328 casos registrados da doença.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet