Geral Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 08h:38 | - A | + A

SAÚDE

Prefeitura de Cuiabá convoca médicos para assumirem funções na Saúde

Os convocados devem comparecer no setor de Recursos Humanos e apresentar documentos para iniciar o trabalho.

Da Redação

Secom

Hospital Regional

 Médicos convocados são da especialidade clínico geral e com carga horária de 20 horas.

A Prefeitura de Cuiabá convocou mais 35 médicos aprovados e listados no cadastro de reserva do processo seletivo da Secretaria Municipal de Saúde para que apresentem documentos e iniciem o trabalho. A lista com os nomes dos convocados consta no edital nº 08/2020, publicada nesta segunda (17) no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE) nº 1844, páginas 240 e 241. Os médicos convocados são da especialidade clínico geral e com carga horária de 20 horas. 

 

Clique aqui para conferir o edital

 

Os convocados terão 15 dias, contando a partir da publicação, datada de 13 de fevereiro, para comparecer ao setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde munidos dos documentos conforme exigido no edital para a admissão/contratação. O horário de funcionamento é das 8h às 11h30 e das 14h às 18h.

 

“Estamos lançando um edital de convocação por mês até completarmos todas as vagas necessárias para ofertar um atendimento mais humanizado para a população. Dessa forma, estamos chamando os cadastros de reserva, visando, sobretudo, suprir a falta de profissionais nas nossas unidades de saúde – já que muitos que foram chamados não se apresentaram para assumirem os cargos”, explicou o secretário de Saúde, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho.

 

O concurso tem vigência de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. A Secretaria Municipal de Saúde fica localizada na Rua General Anibal da Mata, nº 139, Duque de Caxias I.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet