Geral Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020, 14h:19 | - A | + A

EMPREGO

Prefeitura de Pedra Preta abre processo seletivo com 92 vagas

Seleção é para contratação temporária e não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Da Redação

(Foto: Prefeitura de Pedra Preta)

Prefeitura de pedra preta.jpg

 

A Prefeitura de Pedra Preta (a 245 km de Cuiabá) abre inscrições para o edital de seleção simplificada para contratação temporária de pessoal a partir da próxima segunda-feira (20). As vagas são para Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico e Ensino Superior. As inscrições ficam disponíveis até as 17h da sexta-feira (24), no site www.w2consultores.com.br

 

Os cargos disponíveis são Merendeira, Monitor, Motorista, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Agente de Vigilância, Assistente Social, Cuidador, Agente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeiro, Odontólogo, Agente de Vigilância Sanitária, Bioquímico/Farmacêutico, Médico de PSF, Médico Psiquiatra, Técnico de Laboratório, Técnico em Enfermagem, Mecânico, Operador de Máquinas Pesadas e Técnico em Edificações.

 

Os salários variam entre R$ 1.032,23 e  R$ 9.308,70 e não haverá cobrança da taxa de inscrição. As provas, que contam com questões de português, matemática e específicas de cada área, serão realizadas no dia 02 de fevereiro. O resultado final no dia 07.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet