Geral Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020, 16h:58 | - A | + A

NO FIM DE SEMANA

Prefeitura de VG libera todo o comercio para o Dia dos Pais

Decisões foram publicadas em decreto assinado por Lucimar Campos.

Da Redação

Com assessoria

Reprodução

shopping vg.jpg

 

Em decreto, a Prefeitura de Várzea Grande liberou o funcionamento dos serviços e atividades não essenciais privados, varejistas e atacadistas, nos dias 08 e 09 de de agosto, em razão do Dia dos Pais. Para isso, os estabelecimentos deverão ter ocupação máxima reduzida a 70%, com horário de atendimento ao público no sábado (08) das 08h às 18h e, no domingo (09), das 08:00 às 12:00 horas.

 

Após esse período, poderão apenas fazer entregas (delivery) ou manter o sistema de drive thru, até às 23:00 horas, obedecendo as medidas de prevenção e combate à disseminação ao novo coronavírus, incluindo, métodos para evitar a circulação de pessoas que pertencem ao grupo de risco, conforme definido pelo Ministe?rio da Saúde.

 

“No que for possível, nós vamos tentando devolver a normalidade de funcionamento ao cotidiano da cidade e de sua população, sem colocar em risco a saúde pública, disse a prefeita Lucimar Sacre de Campos comemorando o fato de ter superado a marca de 4 mil pacientes recuperados da COVID 19 em Várzea Grande, o maior percentual de curados entre as 141 cidades de Mato Grosso.

 

Ela sinalizou que quer ainda em agosto lançar as obras da nova UBS do José Carlos Guimarães que está sendo licitado e garantiu ainda a inauguração em 2020 das UBS do Eldorado, Jardim Maringá, Cabo Michel, São Matheus e Alameda que se somarão as unidades já entregues no São Simão, Santa Isabel e Aurília Salles Curvo no Grande Cristo Rei.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet