icon clock h

Domingo, 18 de Abril de 2021, 11h:06 | - A | + A

MENOS RESTRIÇÕES

Prefeitura libera uso de espaços comuns em condomínios residenciais de Cuiabá

O ato será publicado na Gazeta Municipal que circulará nesta segunda-feira (19).

Da Redação

Mayke Toscano/Secom-MT

Cuiaba aerea

 

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), de Cuiabá, editou um novo decreto que autoriza o uso dos espaços comuns dos condomínios residenciais em Cuiabá. O decreto nº 8.392 ressalta que a utilização das áreas deve ser regulamentada pela administração interna, seguindo todas as medidas de biossegurança, como utilização de álcool em gel e distanciamento entre as pessoas.

 

A inclusão do novo artigo ao Decreto nº 8.392 será publicada na próxima edição da Gazeta Municipal, que circulará nesta segunda-feira (19.04). No entanto, o Município ressalta que não é necessário aguardar o ato para seguir o horário, visto que todas as medidas contidas no novo decreto começaram a vigorar já no sábado, dia 17.

 

Além da aplicação de medidas de biossegurança como uso de máscara, distanciamento social e disponibilização de álcool 70%, a norma estabelece que para o uso de salão de festas, quiosques e espaços gourmet deve ser respeitado o limite de 30% da capacidade total de cada ambiente.

 

A Prefeitura ressalta ainda que continua vedada a realização de atividades coletivas nas quadras poliesportivas e campos de futebol.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.