Geral Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020, 14h:49 | - A | + A

PANDEMIA

Presidente da Ager é diagnosticado com covid-19

De acordo com o Governo do Estado, Luis Alberto Nespolo está assintomático e passa bem.

Da Redação

Com assessoria

Secom-MT

Luis Alberto Nespolo

 

O presidente da Agência Estadual de Regulação dos Serviços  Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager-MT), Luis Alberto Nespolo, testou positivo para o novo coronavírus. A confirmação saiu nesta quinta-feira (02.07) após resultado do exame PCR.

 

De acordo com o Governo do Estado, Luis Alberto está assintomático e passa bem. A esposa dele também testou positivo para a covid-19 no último dia 25, após ter relatado sintomas da doença.

 

Desde então o presidente da Ager, por precaução, não participou de nenhuma agenda presencial e, conforme o protocolo médico, se manteve em isolamento.

 

Nespolo e a esposa seguem em isolamento domiciliar tomando as medidas necessárias para o tratamento.

 

Casos no alto escalão

 

No alto escalão do Governo do Estado sete pessoas já foram disgnosticadas com a covid-19. Além de Nespolo, também testaram positivo o governador Mauro Mendes; o secretário de Saúde Gilberto Figueiredo; o chefe de gabinete de Mauro Mendes, Alberto Machado, o Beto Dois a Um; o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Allan Kardec; e a secretária de Comunicação do Governo e jornalista Laice Souza. Além deles, o presidente da Fapemat, Adriano Silva, também foi infectado e morreu vítima da doença.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet