Geral Segunda-Feira, 29 de Junho de 2020, 15h:00 | - A | + A

QUARENTENA NA CHÁCARA

Secretário estadual de Cultura testa positivo para a covid-19

O secretário cumprirá o período de quarentena, conforme recomendação e protocolos das equipes de Vigilância Epidemiológica.

Da Redação

Mayke Toscano - Secom-MT

Allan Kardec

 

O secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Allan Kardec, testou positivo para covid-19 nesta segunda-feira (29.06). Ele já estava em isolamento social por sentir alguns sintomas durante o fim de semana.

 

“Ficarei afastado de todas as atividades presenciais, farei uma contra-prova e seguirei o tratamento médico por 14 dias, com acompanhamento diário. Quero agradecer o apoio de todos e pedir para que tenhamos cuidados redobrados nos próximos dias, no uso correto da máscara, da higiene e do distanciamento social, pois o vírus é altamente transmissível”, afirmou Kardec.

 

Em suas redes sociais, Allan afirmou que está isolado em sua chácara. "Hoje eu vim pra chácara, depois de quatro dias no quarto. Cuidar das galinhas e das novas mudas frutíferas (jaboticaba, limão taiti e tangerina), respirar um pouco de ar puro", disse.

 

O secretário cumprirá o período de quarentena, conforme recomendação e protocolos das equipes de Vigilância Epidemiológica.

 

Além de Kardec, também seguem em isolamento social os secretários de Saúde, Gilberto Figueiredo, e do Gabinete de Governo, Alberto Machado.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet