Geral Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020, 10h:05 | - A | + A

APRENDIZAGEM

Senai abre vagas para cursos técnicos em seis áreas

Industriários, ex-alunos e empresas têm direitos a descontos que chegam a 40%.

Da Redação

Com assessoria

Reprodução

Cursos senai.jpg

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai MT) está com inscrições abertas para seis cursos técnicos do Senai 360, em Cuiabá. Os cursos são de Técnico em Alimentos, Técnico em Comércio Exterior, Técnico em Edificações, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Eletrotécnica. 

 

Ao todo são 240 vagas e as aulas começam na próxima segunda-feira (10/08). A carga horária varia, de acordo com o curso, entre 900 horas e 1.460 horas. O tempo para a formação é de 18 meses. As aulas acontecerão de forma híbrida, presencialmente e on-line. 

 

Parte das aulas está disponível na plataforma Google For Education, o Meu Senai, o que torna o aprendizado simples e intuitivo. As aulas remotas são semanais e a plataforma Learning Management System (LMS) fica disponível 24h para ser acessada conforme a rotina de cada estudante. As aulas presenciais serão agendadas quando os órgãos públicos autorizarem o retorno dessa modalidade.

 

Com parcelas de R$149,00 por mês, o Senai MT oferece ainda: 40% de desconto para indústrias contribuintes, seus colaboradores e dependentes legais; 30% para as indústrias em geral, seus colaboradores e dependentes legais; 15% para ex-alunos do Senai MT (matriculados entre os anos de 2012 a 2019 - exceto os matriculados em cursos de iniciação EAD); e 10% para comunidade em geral para pagamento à vista.

 

Pode se inscrever para os cursos técnicos qualquer pessoa acima de 16 anos, que tenha concluído ou esteja cursando a partir do 2º ano do Ensino Médio. Mais informações pelo site www.senaimt.ind.br ou pelo whats: Senai Cuiabá (65) 3612-1732 ou Senai Distrito Industrial (65) 3611-9500.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet