Geral Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 16h:16 | - A | + A

TRABALHO

Sine oferece 859 vagas de emprego em Mato Grosso

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social

Da Redação

Com assessoria

DESEMPREGO.jpg

 

O Sistema Naciona de Empregos (Sine-MT) oferece 859 vagas de trabalho nesta semana em todo o Estado. Aqueles que estão em busca de uma oportunidade de emprego podem procurar os postos do Sine nos municípios mato-grossenses. Os moradores de Cuiabá e Várzea Grande têm 82 oportunidades de empregos disponíveis.

 

Clique aqui e confira a lista de vagas

 

Conforme o painel de vagas do Sine, as demais vagas estão distribuídas em outros 26 municípios. Em Lucas do Rio Verde (332 Km da capital) são 201 vagas de trabalho nas funções de auxiliar de cinegrafia, auxiliar de pedreiro, borracheiro, confeiteiro, costureiro em geral, gerente comercial, jardineiro e marceneiro.

 

No município de Sinop (478 Km da capital), são 113 vagas nas áreas de zelador, soldador, motofretista, garçom, repositor – em supermercados, operador de caixa, lavador de veículos e aplicador agrícola.

 

Já em Rondonópolis (214 Km da capital) são 80 oportunidades. Entre as vagas ofertadas estão: caldeiro (chapas de ferro e aço), funileiro industrial, instrutor de motorista, motorista entregador, porteiro, vendedor interno e operador de máquina agrícola.

 

Atendimento

 

Além do trabalho de intermediação de  mão-de-obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

 

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet