Geral Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020, 14h:44 | - A | + A

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Termina nesta 6ª feira prazo para o eleitor regularizar o título

O atendimentos nos postos do TRE em Mato Grosso vai até 18 h

da Redação com Assessoria

Assessoria

Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT)

 

Termina nesta sexta-feira (21), o prazo para o eleitor regularizar sua situação na Justiça Eleitoral, se quiser votar, em 26 de abril, na eleição suplementar para uma vaga ao senado e suplentes.

 

Para atender os eleitores, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) ampliou o horário de atendimento nos postos nesta sexta-feira, até as das 18 h.  

 

Quem não regularizar o título de eleitor, além de não votar, pode ter o título cancelado e fica impedido de exercer diversos direitos civis, como tirar passaporte, tomar posse em cargo público, matricular-se em instituições de ensino superior, fazer empréstimo e ainda pode ter o CPF suspenso.

 

Veja os locais e horários de atendimento de nesta sexta-feira 

 

Cuiabá - atendimento é realizado na Casa da Democracia – situada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA) e nos Ganha Tempo do CPA1 e Praça Ipiranga (das 8h às 18h). Também há um posto eleitoral nas dependências do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (das 9h às 17h).

 

Várzea Grande - atendimento na Central de Atendimento, situada na Avenida Castelo Branco, no Ganha Tempo do Cristo Rei (das 8h às 18h), no posto eleitoral na Escola Maria das Graças Pinto, situada no bairro Jardim Glória II (das 8h às 14h) e na Universidade de Várzea Grande, bloco administrativo (das 8h às 18h).

 

Rondonópolis - duas centrais de atendimento; uma instalada na Avenida Presidente Kennedy, n. 1845, Vila Marinópolis e outra, situada na Avenida Filinto Muller, esquina com a Avenida São João (das 8h às 18h). Também há um posto eleitoral no Ganha Tempo, que funciona na Rua João Pessoa, n. 802, Centro (das 8h às 18h).

 

Alto Boa Vista - a Central de Atendimento funciona na Rua Severiano Luiz das Neves, n. 565, Sala A (das 8h às 18h).

 

Barra do Garças -  Central de Atendimento está situada na Avenida Salomé José Rodrigues, quadra 1, Cidade Velha (das 8h às 18h).

 

 Lambari D’Oeste -  Central de Atendimento funciona na Rua Citrolândia, n. 300 (das 8h às 18h).

 

Nos demais municípios, o atendimento ao eleitor é realizado nas dependências do cartório eleitoral das 8h às 18h. Veja AQUI os endereços.

 

 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet