Geral Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019, 16h:15 | - A | + A

SANTA CASA

TRT libera 1ª parcela de pagamento

Aqueles trabalhadores que informaram, no processo, o número de sua conta corrente ou conta poupança, já estão recebendo via transferência bancária.

Da Redação

Prefeitura de Cuiabá

Santa Casa

 

O TRT de Mato Grosso começou, nesta quarta-feira (19), a liberar os valores da primeira parcela depositada como parte do acordo firmado com os trabalhadores da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá.

Aqueles trabalhadores que informaram, no processo, o número de sua conta corrente ou conta poupança, já estão recebendo via transferência bancária.

Quem informou uma conta salário ou não informou conta alguma, precisará ir ao TRT para retirar o Alvará Judicial de liberação dos recursos.

Para isso, o trabalhador deverá se dirigir ao Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc), que fica no 6º andar do Fórum Trabalhista de Cuiabá, a partir de segunda, das 7h30 às 14h30.

Com o alvará em mãos, o trabalhador deverá, então, ir até a Agencia da Caixa Econômica Federal, que funciona no 1º subsolo do mesmo prédio, e sacar o dinheiro diretamente na boca do caixa.

Não será possível fazer o pagamento via transferência bancária para quem informou uma conta salário porque somente a empresa (Santa Casa) consegue realizar esse procedimento para este tipo de conta.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet