Geral Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019, 18h:07 | - A | + A

CUIABÁ

Vereadores flagram churrasco com cerveja em repartição pública de Cuiabá

Prefeito determinou a exoneração da coordenadora da repartição e afastamento de servidores.

Da Redação

Os vereadores Diego Guimarães (Progressistas) e Abílio Júnior (PSC) denunciam a realização de um churrasco, regado a cerveja, que teria sido realizado em horário de expediente em uma repartição pública da Prefeitura de Cuiabá. Em um vídeo publicado nas redes sociais, os parlamentares chegam até o local e flagram servidores na confraternização.

 

“Aquele é o Centro de Distribuição de Alimentação Escolar, de merenda, da Prefeitura de Cuiabá. Recebemos uma denúncia e fomos até lá. Chegamos por volta de 13h30 (desta sexta) e encontramos o pessoal comendo churrasco e bebendo cerveja”, disse Guimarães ao PNBOnline. Segundo o vereador, o caso é um flagrante de infração administrativa e vai encaminhar uma reclamação à Ouvidoria da Prefeitura.

 

No vídeo, alguns servidores alegam que estavam em horário de almoço. “Já havia passado o horário do almoço, mas o que preocupa é que havia motoristas ingerindo bebida alcoólica”, frisou o vereador.

 

Coordenadora exonerada

 

O prefeito Emanuel Pinheiro determinou a exoneração imediata da coordenadora de Alimentação Escolar, da Secretaria de Educação de Cuiabá, após a publicação do vídeo do churrasco na coordenadoria. “Nossa gestão não compactua com práticas semelhantes, envolvendo servidores, no horário de expediente, no âmbito da administração municipal. Tais atitudes não condizem com a postura e nem orientação dada pela gestão ao conjunto dos servidores”, ressaltou o prefeito Emanuel Pinheiro, que determinou também o afastamento de todos os servidores efetivos envolvidos. “Não iremos admitir qualquer tipo de ingerência, de quem quer que seja, por mais profissional que a pessoa seja”, finalizou o prefeito Emanuel Pinheiro.

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet