![]() |
|
Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2021, 09h04 INVESTIGAÇÃO Dois suspeitos são presos por morte e ocultação de corpo de empresária Primeiro suspeito estava com o carro da vítima, enquanto o segundo foi preso no fim da noite desta quinta (18). Empresária foi encontrada morta após dois dias desaparecida. Hallef Oliveira Da redação Reprodução ![]()
Dois homens foram presos nesta quinta-feira (18.02) após confessarem participação no latrocínio que vitimou a empresária Rosemeire Soares Perin, de 52 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira (16), em Várzea Grande. Um dos suspeitos foi preso em flagrante com o carro da vítima durante a tarde, enquanto o segundo envolvido foi localizado no fim da noite. A Polícia continua investigando o caso.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o primeiro suspeito, de 33 anos, foi localizado após denúncias de que ele estaria em um lava jato do bairro Vila Artur com o carro da empresária. Equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Metropolitanas (Rotam) foram até ao local e realizaram a abordagem do suspeito.
Foi identificado que o carro era mesmo de Rosemeire. Dentro do veículo, documentos da vítima foram encontrados e o suspeito confessou ter matado a empresária e ocultado seu cadáver, revelando aos policiais que o corpo da mulher estava em uma região de mata na Passagem da Conceição.
O primeiro suspeito identificado também revelou que não planejou e executou o crime sozinho, informando características de um segundo suspeito. Em diligências, a equipe da Rotam localizou a residência e realizou abordagem ao segundo envolvido no bairro São Sebastião.
Ao ver as viaturas policiais, o suspeito fechou rapidamente as portas da casa e se recusou a sair. Os militares precisaram entrar pelos fundos para algemar o criminoso. Em buscas pela residência, dois pacotes de oito quilos de cal foram apreendidos. O suspeito confessou que usaria o material para jogar sobre o corpo da vítima para acelerar o processo de decomposição.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Várzea Grande e presos em flagrante.
PMMT ![]()
Desaparecimento e encontro de cadáver de empresária
Rosemeire Soares Perin, de 52 anos, estava desaparecida desde a manhã da última terça-feira (16), após sair para trabalhar, em Várzea Grande. Após não dar notícias durante o dia, mensagens foram enviadas do celular dela na parte da noite, causando desconfiança entre os familiares.
O corpo da empresária foi localizado após o primeiro suspeito confessar o crime. O cadáver estava dentro de um lençol jogado às margens da Passagem da Conceição, em Várzea Grande.
Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e apontou preliminarmente, que a vítima havia sido morta há mais de 24 horas.
As investigações continuam mesmo após a prisão dos suspeitos e estão sob responsabilidade da DHPP de Várzea Grande.
PMMT ![]()
|
|
Fonte: Notícias | PNB Online Visite o website: https://www.pnbonline.com.br/ |