Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2021, 11h00
CUIABÁ
Caminhoneiro é sequestrado e roubado por três homens
Vítima foi rendida por três criminosos e deixada em um matagal. Suspeitos levaram dinheiro, celular e objetos do caminhoneiro.

Da redação
Com assessoria

PMMT

CARRETA CANAÃ.jpg

 

Um caminhoneiro de 50 anos foi vítima de sequestro e roubo na tarde desta quinta-feira (18.02), em Cuiabá. O homem havia recebido uma encomenda para transportar uma carga de fertilizantes e foi rendido por três suspeitos. Os criminosos o levaram para um matagal, onde a vítima foi encontrada pela polícia. Os bandidos estão foragidos.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a informação passada pelos policiais da Agência Regional de Inteligência descrevia que um veículo havia sido abandonado em uma rua no bairro Doutor Fábio, na capital. No local, os policiais do Grupo de Apoio da Polícia Militar (GAp) confirmaram a informação, mas não havia nenhum motorista.

 

Logo em seguida, outra equipe de policiais encontrou o motorista da carreta amarrado em um matagal no bairro Altos da Serra, uma área de chácaras. Libertado, a vítima contou que foi contratada para retirar uma carga de fertilizante, mas não localizou o endereço.

 

Ele recebeu uma ligação e foi informado que o local tinha mudado. No indicado, três homens em um veículo o aguardavam e disseram que iriam ajudar no frete.

 

Logo depois, eles anunciaram o roubo e o obrigaram entrar no carro. O caminhoneiro foi deixado no matagal onde foi encontrado. Os criminosos levaram a carteira, dinheiro e o celular. Nenhum suspeito foi localizado.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Fonte: Notícias | PNB Online
Visite o website: https://www.pnbonline.com.br/