Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2021, 17h16
AÇÃO INTEGRADA
Cinco são presos em operação de combate ao tráfico de drogas
Além da prisão dos suspeitos em flagrante, armas, drogas, dinheiro e produtos roubados foram apreendidos.

Da redação
Com assessoria

PJC

barra do bugres.jpg

 

Cinco pessoas foram presas em flagrante durante uma operação conjunta de combate à criminalidade, em especial o tráfico de drogas, na tarde de quinta-feira (18.02), em Barra do Bugres (168 km de Cuiabá). A ação resultou na apreensão de porções de entorpecentes, dinheiro, arma de fogo, munições e uma motocicleta roubada na cidade de Cáceres.

 

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil, na operação integrada entre a PJC e Polícia Militar foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar decretados pela Justiça em pontos de atuação de criminosos identificados em investigações.

 

Em um dos alvos, o morador ao perceber a chegada das equipes policiais pulou o muro da residência, deixando cair uma porção de pasta base de cocaína. A esposa do suspeito que também atuava com o tráfico de drogas foi presa em flagrante.

 

Em buscas na residência, os policiais encontraram duas porções de maconha e uma porção média e outra menor de pasta base de cocaína, além de balança de precisão e um bloco de anotações com a contabilidade do tráfico.

 

No local, também foram apreendidos dois CPUs, um monitor, uma televisão e quatro aparelhos celulares, possivelmente trocados por drogas. De acordo com as investigações, parte dos objetos encontrados na residência é produto de furto ocorrido na Escola Estadual João de Campos Borges. 

 

Dois homens que foram encontrados na casa estavam em posse de uma motocicleta, que em checagem no sistema foi constatado se tratar de produto de roubo ocorrido na cidade de Cáceres. Os suspeitos também foram conduzidos à Delegacia de Barra do Bugres, onde foram autuados por receptação.

 

Em uma residência no bairro Cohab João Cristante, as equipes policiais encontraram escondido dentro de um fogão, uma arma calibre 32 com duas munições intactas e outra deflagrada, além de uma balança de precisão e material utilizado para embalo de entorpecentes. Questionada, a dona casa disse que os materiais encontrados pertenciam ao marido dela, sendo conduzida à Delegacia para prestar esclarecimentos.

 

Em outra casa no mesmo bairro, os policiais encontraram dentro de um guarda-roupas uma porção de maconha, uma máquina de cartão de crédito possivelmente utilizada para o tráfico. Uma mulher assumiu que os itens eram de sua propriedade e foi conduzida para a delegacia.


Fonte: Notícias | PNB Online
Visite o website: https://www.pnbonline.com.br/