Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2021, 09h01
VIOLÊNCIA
Homem atinge esposa com golpes de faca e também fica ferido
Polícia chegou ao local após vizinhos escutarem pedidos de socorro da mulher. Vítima e suspeito foram encontrados em estado grave.

Hallef Oliveira
Da redação

PM-MT

Polícia Militar

 

Uma mulher de 22 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (22.02), em Lucas do Rio Verde (360 km de Cuiabá). A vítima foi atacada com golpes de faca pelo marido de 20 anos. O suspeito tentou se matar utilizando a mesma faca após atacar a esposa. Polícia encontrou o casal caído no chão e ambos estão em estado grave.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime foi registrado por volta de 02h30, no bairro Rio Verde. Polícia Militar foi até ao local após receber um chamado dos vizinhos do casal, que escutaram pedidos de socorro da vítima. Ela dizia que o marido estava tentando lhe matar com uma faca.

 

No local, os militares encontraram o casal caído no chão, com muito sangue ao redor. A vítima estava com uma perfuração no abdômen e conseguiu dizer aos policiais que foi o marido que cometeu o crime e que após ver ela caída no chão, ele pegou a faca e perfurou seu próprio pescoço. O homem estava inconsciente, mas ainda possuía sinais vitais.

 

O casal foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para uma unidade de saúde da cidade.

 

A ocorrência foi registrada e está sob investigação pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde.

 


Fonte: Notícias | PNB Online
Visite o website: https://www.pnbonline.com.br/