![]() |
|
Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2021, 09h39 BOMBEIROS BUSCAM Banhista fica desaparecido após mergulhar em cachoeira em MT Segundo testemunhas, a vítima mergulhou na cachoeira e não retornou à superfície. Bombeiros retomaram buscas na manhã desta segunda-feira (22). Hallef Oliveira Da redação CBMMT ![]()
Um homem, que não teve a identidade revelada, está desaparecido desde a tarde de domingo (21.02), após mergulhar na Cachoeira do Curuá, localizada a cerca de 150 quilômetros de Guarantã do Norte, e não retornar à superfície.
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada na tarde deste domingo. Testemunhas afirmaram que o homem estava tomando banho no local e ao dar uma mergulho na cachoeira não foi mais visto.
A cachoeira fica localizada próxima do Estado do Pará, mas equipes de mergulhadores de Guarantã do Norte foram ao local. Eles iniciaram as buscas imediatamente até o fim da luz do dia deste domingo.
As buscas retornaram no início da manhã desta segunda-feira (22) e até o momento o corpo do homem não foi encontrado. |
|
Fonte: Notícias | PNB Online Visite o website: https://www.pnbonline.com.br/ |