Sexta-Feira, 05 de Março de 2021, 11h59
TRÁFICO
Polícia apreende 26 tabletes de maconha em casa de suspeito
O suspeito já havia sido preso horas antes por tráfico de drogas. Apreensão foi realizada após denúncia anônima.

Da redação
Com assessoria

PMMT

droga vg.jpg

 

Vinte e seis tabletes e 13 pedaços menores de maconha foram apreendidos nesta quinta-feira (04.03), pela Polícia Militar, em Cuiabá. Os entorpecentes foram encontrados na casa de um suspeito de 20 anos, que havia sido preso horas antes por tráfico de drogas.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a apreensão foi realizada por uma equipe da Força Tática, no bairro Planalto. Os militares receberam uma denúncia anônima de que haveria mais drogas na residência de um suspeito que já havia sido preso pela PM, momentos antes.

 

Os PMs se deslocaram ao imóvel e realizaram uma busca minuciosa em toda a residência. Como ela não tem muro e nem portão, os trabalhos se concentraram no quintal, onde foi percebido que o entorpecente estava enterrado.

 

Ao desenterrar, a droga estava dentro de um saco de lixo. Todo material foi entregue na Central de Flagrantes.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga. 


Fonte: Portal de Notícias | PNB Online
Visite o website: https://www.pnbonline.com.br/