Quinta-Feira, 10 de Junho de 2021, 10h10
VIOLÊNCIA
Youtuber é morto por dois homens com mais de 10 tiros
Vítima estava chegando em uma padaria da cidade quando foi assassinada. Suspeitos estão sendo procurados.

Hallef Oliveira
Da redação

Arquivo pessoal

Fredson Djonatan.jpg

 

Fredson Djonatan Samulewski, de 26 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros no começo da noite desta quarta-feira (09.06), em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). A vítima estava entrando em uma padaria quando foi atingida por tiros disparados por dois suspeitos que estavam em um veículo e fugiram em alta velocidade após o crime. A polícia investiga o caso.

 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o homicídio foi registrado por volta de 18h, no bairro Jardim San Diego. Um familiar da vítima informou para a polícia que Fredson estava em frente à panificadora quando um veículo de cor prata com os dois suspeitos parou em frente a ele. Os homens começaram a efetuar os disparos contra a vítima e fugiram na sequência.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente e confirmou a morte do jovem no local. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Polícia Militar e Civil também estiveram no local e encontraram 12 cápsulas de calibre 9mm.

 

O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil de Tangará da Serra. Os suspeitos ainda estão foragidos.

 

Fredson era criador de um canal de humor no youtube.


Fonte: PNB Online - Portal de Notícias MT
Visite o website: https://www.pnbonline.com.br/