Quinta-Feira, 10 de Junho de 2021, 11h20
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Homem é atingido com faca no pescoço durante briga com esposa
Vítima foi pedir ajuda em uma distribuidora próxima a sua residência com a faca cravada no pescoço. Suspeita está foragida.

Hallef Oliveira
Da redação

PJC-MT

DHPP

 

Um homem de 35 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (10.06), em Várzea Grande. A vítima recebeu facadas em seu pescoço durante uma briga com a esposa. A suspeita do crime está foragida e a polícia investiga o caso.

 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a tentativa de homicídio foi registrada por volta de 01h30, no bairro Hélio Ponce. A vítima chegou em uma distribuidora de bebidas do bairro com a faca cravada no pescoço, contando que havia brigado com a esposa. Em um momento, o homem retirou a faca e começou a perder muito sangue, desmaiando em seguida.

 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e fez o resgate da vítima. O homem foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande e passou por uma cirurgia. Seu atual estado de saúde não foi informado.

 

A Polícia Militar esteve presente e realizou rondas em busca da suspeita, mas a mulher não foi localizada.

 

O caso foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Várzea Grande.


Fonte: PNB Online - Portal de Notícias MT
Visite o website: https://www.pnbonline.com.br/