Polícia Sábado, 25 de Maio de 2019, 14h:10 | - A | + A

VÁRZEA GRANDE

45 tabletes de drogas de facção criminosa são apreendidos

Uma mulher e três menores, além de 41 tabletes de maconha, 4 tabletes de pasta base de cocaína, rádio comunicador e duas balanças de precisão foram apreendidos.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Uma denúncia anônima levou os policiais militares e do Batalhão de Operações Especiais, BOPE, até uma residência no bairro São Mateus, em Várzea Grande, na noite desta sexta-feira, (24). Na chegada da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas foram abordados.

 

PM/MT

WhatsApp Image 2019-05-24 at 22.55.20.jpeg

 

De acordo com a denúncia, a droga estaria enterrada no quintal de uma residência onde funcionaria um ponto de venda de entorpecentes. Um cão farejador foi usado na ação, que conseguiu localizar dentro de uma mochila, três tabletes de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão, caderno de anotações de venda de entorpecente e material para guardar as drogas.

 

Um tablete de pasta base de cocaína foi encontrado escondido na blusa de um dos suspeitos. Uma mulher que também foi abordada contou aos policiais que foi até o local para fazer uma entrega de entorpecente. Disse ainda que na casa dela, no mesmo bairro, haveria mais drogas.

 

A equipe policial foi até a residência e foram localizados os demais tabletes de maconha, escondidos embaixo da cama. A suspeita disse que o material era guardado a mando de uma facção criminosa.  

 

A suspeita e mais três menores, juntamente com o material apreendido, 41 tabletes de maconha, 4 tabletes de pasta base de cocaína, rádio comunicador e duas balanças de precisão, foram encaminhados a Central de Flagrantes do Parque do Lago.

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet