Polícia Segunda-Feira, 12 de Agosto de 2019, 13h:18 | - A | + A

MORTES NO TRÂNSITO

Acidentes matam e deixam pessoas feridas em rodovias de MT

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Três pessoas morreram e uma outra ficou ferida após um acidente na manhã desta segunda-feira, (12), na BR-070, em Cáceres, (220 Km de Cuiabá). A quarta vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres.

 

PRF

whatsapp-image-2019-08-12-at-10.jpg

 

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, (PRF), o veículo ocupado pelas vítimas, saiu da pista, bateu num barranco e foi parar dentro do Rio Paraguai. Três vítimas morreram no local.

 

Ainda não há informações sobre os motivos que levaram o veículo a perder o controle e provocado o acidente. As equipes da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, (IML).

 

Várzea Grande

 

Um outro acidente deixou quatro pessoas mortas e uma ferida, na manhã desta segunda-feira, (12), no Km 456, da BR-364, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

 

De acordo com a PRf, um veículo de passeio bateu de frente com uma carreta. Os quatro ocupantes do carro morreram e o motorista da carreta teve ferimentos na cabeça e foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande.

 

A carreta estava carregada com botijões de gás e a carga ficou espalhada pela pista. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O tráfego no local, precisou ser operado no sistema "pare e siga".

 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet