Polícia Segunda-Feira, 06 de Abril de 2020, 09h:20 | - A | + A

CÁCERES

Adolescente é baleado após brigar com pai embriagado em Cáceres

O suspeito estava embriagado e foi preso pela polícia momentos depois do crime. Adolescente tem passagens pela polícia por tentativa de assalto.

Hallef Oliveira

Da redação

Um adolescente, de 16 anos, foi baleado pelo pai, de 38 anos, no fim da tarde deste domingo (05), em Cáceres (250 km de Cuiabá). Suspeito e vítima estariam embriagados e se agrediram fisicamente. Em seguida o homem pegou um revólver e disparou contra com o filho.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 18h, no bairro Espírito Santo. Os policiais encontraram o menor de idade no chão com perfurações de arma de fogo na região do abdômen. O suspeito fugiu da cena do crime após a tentativa de homicídio.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares do município prestou socorro e encaminhou o jovem para uma unidade de atendimento. Ao ser identificado, foi verificado no sistema que na última sexta-feira (03) o menor havia sido detido pela PM por uma tentativa de assalto na cidade. O adolescente passa bem.

 

Os policiais militares continuaram na busca pelo suspeito e o encontraram escondido na casa da mãe dele. O homem foi preso e em buscas pela residência um revólver de calibre 38 com quatro munições foi localizado. O suspeito foi encaminhado para uma Delegacia da Polícia Civil onde as demais providências foram feitas.

PMMT

revolver caceres.jpg

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet