Polícia Terça-Feira, 07 de Abril de 2020, 09h:47 | - A | + A

CÁCERES

Adolescente é estuprada e ameaçada de morte por integrante de organização criminosa

Vítima, de 13 anos, chegou a ficar desacordada durante os abusos sexuais e foi salva após uma testemunha denunciar o crime para a polícia.

Hallef Oliveira

Da redação

Uma adolescente de 13 anos foi vítima de estupro durante a madrugada desta terça-feira (07), em Cáceres (250 km de Cuiabá). A jovem chegou a ficar desacordada enquanto sofria os abusos e foi ameaçada de morte pelo suspeito do crime, um homem de 19 anos, que disse à polícia ser integrante de uma facção criminosa.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando uma testemunha informou que uma jovem estava sendo estuprada em uma residência próxima do bairro Cohab Nova. No local, o suspeito saiu do imóvel já com as mãos para cima e dizendo que não havia cometido nenhum crime e que estava em companhia de sua namorada.

 

A vítima saiu da residência a pedido dos policiais militares, visivelmente machucada. Em companhia dos PMs, informou os detalhes do crime, dizendo que estava na rua no fim da noite e foi abordada pelo rapaz e levada à força para a casa dele. Comunicou também que em um dos momentos chegou a ficar desacordada e que o suspeito jogou álcool em seu rosto para ela despertar novamente.

 

A adolescente afirmou ainda ter sido ameaçada de morte caso resolvesse denunciar o crime, pois o homem afirmou ser integrante de uma organização criminosa e que os seus companheiros iriam atrás dela se ele fosse preso.

 

A vítima foi levada para o atendimento médico no Hospital Regional de Cáceres acompanhada pelo Conselho Tutelar. O suspeito foi levado algemado para a Central de Flagrantes da cidade onde as demais providências foram tomadas.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet