Polícia Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020, 14h:15 | - A | + A

CUIABÁ

Adolescente é presa por roubo de van dos Correios

A jovem estava na companhia de um adulto, que conseguiu fugir da ação policial.

Da redação

Com assessoria

PMMT

Roubo van correios .jpg

 

Uma adolescente foi presa por roubo na tarde desta quarta-feira (05) no bairro bairro Jardim Buritis, em Cuiabá. Junto com um comparsa adulto, a jovem roubou uma van dos Correios. Os policiais militares da 4ª Companhia Três Barras recuperaram a van que tinha sido levada na ação criminosa. O segundo suspeito conseguiu fugir.

 

Os policiais foram informados que o motorista tinha sido rendido por um homem e uma mulher que o obrigaram entregar o veículo. Durante diligência, a equipe identificou a van com os dois suspeitos que continuaram a fuga a pé, no bairro Jardim Buritis. Durante a busca pelo local, a adolescente foi encontrada e rendida.

 

O motorista foi localizado por outra equipe. Ele tinha sido deixado em uma área de lixão, no bairro Barreiro Branco. O trabalhador reconheceu a menor que estava na companhia do homem que não foi localizado.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet