Polícia Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020, 10h:53 | - A | + A

POLÍCIA

Adolescente sequestrado por facção criminosa é resgatado na BR-364

Suspeitos que estavam em um veículo adulterado fugiram da polícia e, durante as buscas, agentes da PRF localizaram o jovem amarrado dentro do carro.

Da redação

Com assessoria

PRF

0207 adolescente sequestrado.jpeg

 

Um adolescente de 17 anos sequestrado por membros de uma organização criminosa foi resgatado por agentes da Polícia Rodoviária Federal, nesta quarta-feira (01), na BR-364, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). O jovem foi encontrado amarrado dentro de um carro. Os ocupantes do veículo fugiram.

 

Por volta das 23h, a equipe que fiscalizava a BR-364 deu ordem de parada a um carro com placas de Londrina (PR). O motorista do veículo desobedeceu a ordem e fugiu, sendo realizado acompanhamento tático pelos PRFs.

 

A perseguição durou aproximadamente três quilômetros. Depois de passar por alguns bairros de Rondonópolis e ruas de terra, o veículo colidiu com um barranco. Os três

suspeitos desceram do automóvel e correram.

 

Ao se aproximarem do carro para realizar buscas, os policiais visualizaram uma pessoa com os pés e mãos amarrados. Era o adolescente, que disse ter ido comprar maconha e que foi confundido com uma pessoa de facção rival, sendo amarrado e ameaçado de morte pelos traficantes.

 

Em fiscalização ao veículo, os policiais verificaram adulteração nos elementos identificadores, constatando que o original possui registro de roubo no município de Campo Largo (PR).

 

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Rondonópolis e o veículo foi recuperado.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet