icon clock h

Quarta-Feira, 07 de Abril de 2021, 13h:49 | - A | + A

CRUELDADE

Adolescente tem corpo queimado após recusar sexo com dois homens

Suspeitos do crime estão foragidos. Vítima teve queimaduras graves pelo corpo e está internada.

Hallef Oliveira

Da redação

PMMT

Policia militar.jpg

 

Um adolescente de 17 anos teve o corpo queimado na madrugada desta quarta-feira (07.04), no município de São Pedro da Cipa (149 km de Cuiabá). O crime foi cometido por dois homens, que jogaram gasolina e queimaram o corpo da vítima após o jovem se recusar a manter relações sexuais com eles. Os suspeitos estão foragidos.

 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o crime foi registrado por volta de 01h, no bairro Vila Érica. A equipe do hospital da cidade foi a responsável por comunicar as equipes policiais, após o jovem dar entrada na unidade de saúde com queimaduras pelo corpo.

 

O jovem disse em relato que estava na companhia dos dois suspeitos que quiseram manter relações sexuais com ele. Diante da negativa do adolescente, os criminosos jogaram gasolina no corpo do jovem e atearam fogo.

 

A vítima sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau, e devido à gravidade dos ferimentos precisou ser transferida para o Hospital Regional de Rondonópolis (218 km de Cuiabá). O jovem foi medicado e está internado, sem risco de vida.

 

A ocorrência foi registrada e está sob investigação da Polícia Civil. Os suspeitos do crime estão foragidos.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.