Polícia Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 09h:50 | - A | + A

NA MADRUGADA

Após briga e ameaças, mulher esfaqueia marido

As brigas e ameaças eram constantes. Marido chegou alterado em casa, tentou enforcá-la e foi esfaqueado no braço e costelas.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Uma briga de casal terminou com o marido esfaqueado pela esposa, na madrugada desta quarta-feira, (14), em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a mulher, M.G.S, de 27 anos, dormia com o filho quando o marido chegou em casa alterado.

divulgação

samu.jpg

 

 

Ele teria dado pontapés na porta da residência e quando a mulher abriu, ele começou a ofendê-la com xingamentos e começou a quebrar os objetos que estavam na casa. 

 

Ainda segundo a PM, o homem  teria puxado a mulher pelos cabelos, ido até o quarto e tentado enforcá-la contra a cama. A briga se estendeu até a cozinha, quando num determinado momento, ela pegou uma faca e desferiu um golpe no braço e outro na costela do marido.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, foi acionado e o homem foi encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá. A mulher foi conduzia a Central de Flagrantes, do bairro Verdão e foi ouvida. O caso será investigado. De acordo com  a mulher, as brigas e as ameaças eram constantes. 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet