Polícia Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019, 09h:45 | - A | + A

VÁRZEA GRANDE

Após desentendimento, homem atira no portão do primo e PM descobre armas

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Um homem de 29 anos foi preso após efeturar disparos de arma de fogo na rua e no portão da casa de um primo, após uma discussão, no Jardim Marajoara, em Várzea Grande, na madrugada desta quarta-feira, (12).

PM/MT

WhatsApp Image 2019-06-12 at 06.06.40.jpeg

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os primos teriam ido a um jogo de futebol na Arena Pantanal, em Cuiabá e na volta, os dois teriam começado a discutir e entraram em luta corporal dentro de um carro.

 

Após saírem do carro, cada um foi para sua residência e logo após, o homem identificado como R.S.E, de posse de uma arma de fogo, começou a efetuar vários disparos contra o portão da casa da vítima.

 

Vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvirem os disparos. Após diligências, a PM encontrou na casa do suspeito, 4 armas de fogo, sendo 3 pistolas Taurus e um revólver calibre .357, além de 37  munições, sendo 7 deflagradas.

 

O suspeito disse aos policiais, após ser questionado, disse que ele teria o registro de uma arma e as outras seriam uma penhora por ter emprestado dinheiro aos donos das armas. Ele foi preso e conduzido a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet