Polícia Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019, 20h:03 | - A | + A

LIVRAMENTO

Após invasão em Agência dos Correios, menores são presos

Depois de uma hora e meia de negociações, menores se entregaram. Ninguém se feriu. Veja fotos e vídeos.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Era tarde de quarta-feira, (22). Por volta das 16 horas, a agência dos Correios, a única da cidade de Nossa Senhora do Livramento, que fica a 42 km de Cuiabá, foi invadida por dois adolescentes, identificados pelas iniciais L.V.R., 17, e V.G.F., 15 anos, já com experiência no mundo do crime. Um por roubo e outro por tráfico de drogas.  

 

PM/MT

WhatsApp Image 2019-05-22 at 17.26.46 (1).jpeg

 

Armados, um portava um revólver calibre 22 e o outro um simulacro, uma arma de brinquedo. Eles renderam funcionários e clientes que lá estavam e a todo o momento exigiam dinheiro e demais pertences que as vítimas possuía.

 

Na saída, ao perceberem que a Polícia Militar estava à espera, decidiram voltar para o estabelecimento, e lá, fizeram três pessoas reféns. A equipe da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Metropolitana), juntamente do Bope (Batalhão de Operações Especiais), se fizeram presentes.

 

 Foram pouco mais de uma hora e meia de negociações. Os menores exigiram a presença da imprensa, para que se entregassem. A área foi toda cercada pelas forças policiais e o helicóptero da Ciopaer, sobrevoava o local. Os menores não tinham outra saída, a não ser se entregarem.

 

Um dos adolescentes teria obrigado um funcionário do Correio a trocar de camiseta para disfarçar, mas a idéia não deu certo. Eles se entregaram e foram apreendidos. Os menores foram encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foram ouvidos e colocados a disposição da justiça.

 

 

GALERIA DE FOTOS

VÍDEO

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet