Polícia Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020, 14h:50 | - A | + A

GEFRON

Armas, drogas e dinheiro são apreendidos na fronteira com a Bolívia

Ação ocorreu após os policiais encontrarem dois veículos abandonados em locais próximos.

Da redação

Com assessoria

PMMT

2205 arma p lacerda.jpg

 

Um rifle calibre 22, R$ 3,2 mil em dinheiro e dois quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos pelo Grupo Especial da Fronteira (Gefron), na MT-265, em Pontes e Lacerda (483 km de Cuiabá). Ainda na ação na noite da última quarta-feira (20), dois veículos roubados na capital foram recuperados.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes estavam na MT-265 quando perceberam que os ocupantes de um carro sem placa abandonaram o veículo e correram para uma área de mata, devido à presença dos policiais.

 

No mesmo momento, um outro veículo se aproximava, mas ao ver a ação policial retornou e seguiu em direção à Bolívia, sendo também abandonado logo depois. Foi dentro deste carro que todo o material apreendido foi localizado.

 

Em consulta foi verificado que os veículos eram roubados. O primeiro automóvel abandonado contava com queixa de roubo ocorrido na terça-feira (19), em Cuiabá. Já o outro carro foi furtado na capital em 2019.

 

Os suspeitos não foram localizados pela polícia.

PMMT

2205 Veiculos recupetados p lacerda.jpg

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet