Polícia Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020, 09h:30 | - A | + A

VÁRZEA GRANDE

Assaltante é morto em confronto com a polícia após roubo de carro

Três pessoas assaltaram um veículo e realizaram um arrastão, em Várzea Grande. Um suspeito foi morto após iniciar troca de tiros com a Polícia Militar.

Hallef Oliveira

Da redação

PMMT

0207 varzea grande.jpg

 

Um homem de 22 anos foi morto após confronto com policiais militares de Várzea Grande, na noite desta quarta-feira (01). O suspeito e mais duas pessoas roubaram um carro e realizaram um arrastão. Ao serem identificados pela polícia, um dos suspeitos desceu do veículo e começou a atirar contra os policiais. Os outros suspeitos fugiram após baterem o carro. Uma mulher foi presa.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o dono do veículo roubado denunciou o assalto por volta de 21h. A vítima também disse que seu celular havia sido levado pro grupo. Momentos depois, a PM recebeu uma denúncia sobre um arrastão, onde um grupo de jovens teve os celulares roubados em frente a uma residência do bairro Vila Arthur. Os suspeitos e o veículo utilizado pelos bandidos possuíam as mesmas características do carro roubado.

 

Os policiais militares começaram a realizar buscas pela região e encontraram o veículo transitando pelo bairro Jardim Alá. O motorista do carro desobedeceu a ordem de parada e partiu em fuga, sendo necessário o apoio de outras equipes policiais. Pouco depois, o veículo simulou uma parada e um dos suspeitos desceu do carro e começou a atirar contra as viaturas policiais, a ação foi revidada pelos PMs e o suspeito fugiu a pé.

 

O motorista do carro e a outra suspeita continuaram no veículo em fuga. Na rua seguinte, o veículo perdeu o controle e bateu contra um padrão de energia. A dupla desceu do carro e fugiu a pé. Apenas a suspeita foi encontrada e presa.

 

Enquanto isso, uma outra equipe de policiais perseguia a pé o primeiro suspeito. Ele foi visto por populares entrando em uma casa e foi cercado pelos militares. O suspeito estava com uma arma de fogo em punho e ameaçando os policiais, que em defesa atiraram contra o suspeito.

 

PMMT

0207 varzea grande 2.jpg

 

Uma equipe de pronto atendimento foi chamada para socorrer o suspeito baleado e devido à demora, a equipe policial resolveu levar o suspeito para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. Ele foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

A suspeita presa foi levada para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada. As armas utilizadas pelos bandidos foram apreendidas e os celulares roubados no arrastão foram recuperados.

 

O suspeito morto foi identificado como Daniel Pereira de Almeida, de 22 anos. Ele possuía uma mandado de prisão por roubo, além de três passagens criminais por roubos, tráfico e receptação de veículos.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet