Polícia Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019, 10h:28 | - A | + A

SORRISO

Bandido morre após trocar tiros com a PM após roubo

Ele foi atingido e encaminhado a uma unidade de saúde, onde morreu. Com ele, estava um revólver de calibre 22, com munições.

DA REDAÇÃO

com assessoria/PMMT

Um bandido morreu após trocar tiros com policiais e um outro foi preso, após o roubo a uma loja de produtos agrícolas. A ação aconteceu na tarde de quarta-feira, (11), em Sorriso, (420 km de Cuiabá).

PM/MT

Roubo Sorriso.jpg

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda quando foram informados de um roubo em andamento em um estabelecimento comercial. Segundo testemunhas, dois homens teriam entrado armados na loja e levado seis celulares e dinheiro do caixa.

 

Os homens foram identificados durante a fuga em uma motocicleta vermelha. Com a perseguição, o piloto perdeu o equilíbrio e os dois caíram do veículo.

 

A. foi preso e com ele estavam os produtos roubados e um revólver de calibre 38, com munições, que foi apreendido. O comparsa conseguiu continuar a fuga, pilotando a motocicleta em alta velocidade.

 

A narrativa dos policiais ainda descreve que durante a perseguição ao suspeito, L. teria ameaçado atirar nos agentes. Ele foi atingido e encaminhado a uma unidade de saúde, onde morreu. Com ele, estava um revólver de calibre 22, com munições.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet