Polícia Segunda-Feira, 29 de Junho de 2020, 11h:18 | - A | + A

RONDONÓPOLIS

Bandidos invadem casa, fazem reféns e estupram uma das vítimas

Quatro homens encapuzados invadiram uma residência, em Rondonópolis. Os bandidos fugiram levando dois veículos que foram abandonados na cidade.

Hallef Oliveira

Da redação

PMMT

Policia militar.jpg

 

Quatro bandidos invadiram uma residência do bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (29). No local, os criminosos fizeram os moradores reféns, estupraram uma mulher de 38 anos e fugiram com objetos da casa e dois automóveis.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada após o fim do assalto, quando uma das moradoras conseguiu se desamarrar e ligar para o número 190. Na casa estavam quatro pessoas, um casal de idosos de 79 e 71 anos e outro casal, ambos de 38 anos, sendo a filha do casal de idosos e seu marido.

 

De acordo com os relatos das vítimas, os bandidos estavam encapuzados, entraram pelo fundo da residência, anunciaram o assalto e renderam as vítimas. A mulher de 38 anos foi levada pelos suspeitos para um outro cômodo da casa. Ela informou que foi forçada a tirar a roupa e violentada sexualmente.

 

Os criminosos levaram cerca de R$ 2 mil em espécie, joias e alguns eletrodomésticos da casa e fugiram separados em dois veículos que estavam na garagem. Em rondas pela cidade, os policiais encontraram os veículos abandonados no bairro Jardim Glória.

 

A ocorrência foi registrada e a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) está na investigação do caso. Imagens do circuito interno da casa ajudarão na identificação dos bandidos.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet