Polícia Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 11h:38 | - A | + A

TRIO ARMADO

Bandidos invadem chácara, roubam carros e na fuga batem em muro

Um suspeito conseguiu fugir, outro foi preso e um terceiro está em estado grave no Pronto Socorro de Várzea Grande.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Bandidos que invadiram uma chácara, na região de Nossa Senhora do Livramento, (42 km de Cuiabá), se envolveram num grave acidente, na noite de quarta-feira, (22), no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. O veículo que eles roubaram, com diversos pertences das vítimas, colidiu contra o muro de um centro comunitário.

PM/MT

WhatsApp Image 2020-01-23 at 05.41.51.jpeg

 

 

De acordo com a Polícia Militar, os três assaltantes de posse de arma de fogo, invadiram uma chácara, renderam uma família inteira, pegaram diversos pertences, além do carro da família e fugiram. O trio criminoso teriam roubados outras duas casas e um bar na comunidade.

 

Na fuga, uma das vítimas seguiu os bandidos e acionou a PM. Ao verem a aproximação da viatura, o veículo saiu em alta velocidade, iniciando um acompanhamento.

 

Em Várzea Grande, já no bairro Costa Verde, o condutor perdeu o controle da direção e bateu contra o muro de um centro comunitário. Um suspeito conseguiu fugir, outro ficou em estado grave e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), até ao Pronto Socorro e o terceiro foi preso.

 

GALERIA DE FOTOS

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet